quarta-feira, 18 de março de 2009

Smells like spring



Aposto que já todas sentem a iminência da primavera, certo? Anoitece mais tarde (maravilha), as temperaturas subiram, o sol mantem-se durante mais tempo se que chova... Enfim, etá muito quentinho e agradável neste momento. Uma delícia mesmo, parece que até dá para cheirar no ar.
Eu nunca fui pessoa de fazer uma distinção metódica entre perfumes de inverno e perfumes de verão, mas desde que o meu namorado me ofereceu um certo perfume, que passei a entender mais a lógica de certos perfumes saírem ou só serem usados numa estação.

O Pleasure Exotic da Estée Lauder, por exemplo, é um excelente exemplo de um perfume de primavera/verão, pois mais fresco e leve não podia ser. É absolutamente delicioso e faz sobressair o nosso humor mais positivo e primaveril- pelo menos é o que eu sinto. 
Quem disser que "não gosto muito" está a mentir. Pode não ser o seu favorito, mas gostar deve gostar de certeza. :P
Ah, e não é dos mais caros! Se não conhecem, experimentem da próxima vez que forem a uma perfumaria.











1 comentário:

Camille disse...

Sinto-me tentada a experimentar ;b

Quando puderes faz o post sobre a topshop, please. É que nunca mandei vir nada da internet porque tenho algum receio ;/