segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Parabéns Miuccia


Pois é, amigas, este blog já fez um aninho dia 31 de Julho. Um ano tanto pode ser encarado como "pouco tempo", como um período de tempo durante o qual se pode passar "muita coisa". Para mim é sempre o segundo ponto de vista.
Gosto imenso deste meu cantinho. Aliás, não faço nada sem "paixão". Sempre quis que este fosse um sítio de aspecto convidativo e que proporcionasse algum prazer a quem o visita, daí dar sempre alguma importância à música e imagens. Quero que seja algo que não só eu, mas outras pessoas apreciem.
Sei que digo sempre que gostava de escrever mais, e é verdade, mas também é verdade que se não escrevo com muito frequência não é porque não me lembro disto, mas por falta de tempo ou...preguiça. :S Lembro-me em fazer posts aqui mais que uma vez por dia, a maioria das vezes. :)

Fiquem atentas, são capazes de gostar dos próximos posts.


P.S.: Acho que isto (1 ano!) prova que consigo levar algo até ao fim, ou pelo menos que não abandono as minhas ideias. :P



XOXO,
K

(as in "Kay". You can also find me at http://joanofjuly.blogspot.com)

Sem comentários: