quarta-feira, 30 de junho de 2010

instant lip augmentation


Ontem foi o meu aniversário. You know, um evento importantissimo que acontece apenas uma vez por ano. Foi um dia lindo e mágico, que coincidiu (apenas coincidiu, nem foi de propósito nem nada) com uma merecida folga do estágio.

Bem, no dia anterior lancei-me às compras. Com o moneyzinho dos aos fui abastecer-me de maquilhagem nova. É uma coisa que uso todos os dias, a minha já estava a acabar, não tenho batons de jeito, porque não?
De tudo o que comprei tenho que recomendar uma item em especial. Porque sou amiguinha.

Behold! O Artdeco volume lip care! Para além de ser super hidrantante para os lábios e de ter um agradável aroma a baunilha, dá um volume extra. Para dizer a verdade, eu estava bastante céptica quando a este último feito, mas confesso-me rendida. Apliquei-o, formei um pensamento de "oh, aposto que isto não aumenta coisa nenhuma". Wrong. Aumenta. Não fico nenhuma aberração, apenas preenche os lábios de forma a parecerem mais volumosos. Não que eu precise, mas pronto, uma pessoa quer sempre mais. ;)

Fica aqui a dica.
Ah, comprei o Artdeco Volume Lip Care na Douglas por 9 EUR ou assim. Not bad.

4 comentários:

Diva disse...

Mlle,
diga-me uma coisa, esse baton não é daqueles que pica, pois não?
Bisou

Catarina disse...

Não, este não pica nada mesmo.
Também não gosto dessas coisas. :)
*

OLIVIA NADA PALITO disse...

hahahahaha! adorei Catarina! a gente quer sempre mais mesmo! adorei seu blog! voltarei muitas vezes... aproveito pra te convidar a visitar o meu! http://olivianadapalito.blogspot.com. Beijoooo, Andrea Mentor

Movimento Moda disse...

Usei um da Halibut que saiu rapidamente do mercado. acho q não funcionava muito bem.