sábado, 3 de julho de 2010

fashion confession brought to you by tennis players

Enquanto limpo o meu pc aqui no estágio, deparo-me um uma pasta repleta de imagens, na sua maioria fotos de moda que eu vou encontrando pela net e, por algum motivo, decido guardar.

Durante as horas de trabalho é-me impossível passar a totalidade do tempo a vá, pronto, trabalhar; de vez em quando preciso de umas pausas, de umas distracções.

Esta foto, na qual aparece uma Maria Sharapova com um equipamento desses das tenistas que são maravilhosos e me dão imensa pena de já não jogar ténis. You see, eu era federada e tudo. Adorava o ténis.

E onde é que está a fashion confession? Pois bem. Sabem porque é que decidi, aos 9 anos, ir para o ténis? Por causa das roupas. Aconteceu numa tarde em casa dos meus tios enquanto via uma partida de ténis na tv (que só tinha os 4 canais). Foi uma decisão espontânea, mas nem por isso má.
São modelitos como o da Maria que despertaram a minha paixão por este desporto. E então? Digam lá que não é giro. :)

Sem comentários: