quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Joan of July :D

Ontem dei por mim a pensar neste meu blogue abandonado há tantos meses (um ano?)

Não sei se alguma vez irei pegar nele permanentemente, mas por agora não o farei. As pessoas mudam e crescem, ainda que só um bocadinho, mas já não me identifico muito com ele.
Continuo a existir como blogger AQUI e ia adorar que me seguissem aqui também. :)
O meu cantinho Joan of July é mais eu. Não fala só de moda ou de coisas mais superficiais, mas dedica-se, em vez disso, a explorar as várias partes e interesses que me compõe como ser humano altamente complexo. Passem lá, pode ser que gostem.

Ah, e se gostarem podem também gostar no Facebook. :)

6 comentários:

Aida disse...

os comentários nos blogues estão trocados, porque eu já conhecia o teu outro e já era seguidora,(ou sja o comentário era para este mas sou um bocado naba e distraída!!! o mais importante é que tanto um como outra são muito bons e eu admiro bastante quem consegue gerir mais do que um blog, pois eu vejo-me aflita só com um!!! Continua pois entã e que te sintas muito inspirada para continuares o bom trabalho!!

kisses

http://cottoncandy-peaches.blogspot.com

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

é sempre bom "blogar", beijinhos

Ana C disse...

gosto muito e da imagem também :)

http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

Pepa disse...

Olá! Este é o meu novo blogue, caso queiras continuar a seguir-me - tive que apagar o outro por motivos pessoais :(

Santi disse...

nice blog :)
santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Gaby disse...

your blog is just amazing..love the pic of colourful hair

following i hope you follow back

gaby-acentralamericangirl.blogspot.com