domingo, 10 de agosto de 2008

Top Semanal: taste the summer

Como se pode ver pela data em que fiz o último post na Miuccia, já cá não vinha há uns dias. Pois é, esqueci-me de dizer que ia passar a semana fora. Não interessa. Voltei e vou continuar com este blog.
Passo a introduzir uma categoria nova e que será semanal...tcharan... o top semanal! O meu objectivo é oferecer-vos dez músicas organizadas por temas, ou seja, cada top terá um tema (pelo menos nos primeiros tempos, enquanto ainda tenho alguma imaginação).
Espero que gostem. :)
O top desta semana é dedicado a todas as meninas que adorem o verão tanto quanto eu e que fazem de tudo para aproveitar a estação, o sol, o calor e as férias até ao último minuto. Espero que aceitem as minhas sugestões e que o top desta semana vos desenho um sorriso (liiiindo) nos lábios.


Powered by eSnips.com





Enjoy. :*




By Kay

Sem comentários: