quinta-feira, 7 de maio de 2009

Headbands: love it or leave it?

Sou fã das headbands. Gosto de quase todos os tipos e feitios, mesmo que nem todos me fiquem bem. Mas, por alguma razão, tenho um problema qualquer com elas: fazem-me sentir meia parva. Passo a explicar.
Cada vez que tento usar uma headband, sinto-me como se estivesse a atentar contra a normalidade das pessoas, isto porque, ou elas me "fogem" da cabela, ou porque tento reproduzir o estilo hippy (na cabeça só). Parece-me uma trend meia hollywoodesca que eu adoro, mas que as pessoas "normais" certamente acharão ridículo. 

Mas desde quando é que me importo com o que as pessoas acham? Hmm... A verdade é que nunca encontrei a headband certa. Acho que vou à caça de headbands com as minhas amigas e acabar de vez com as dúvidas----> do I look stupid in this?

Há pessoas que ficam tão bem com uma headband... A Vanessa Hudgens fica, a Ashlee Simpson... NOT. É assim que eu NÃO quero ficar.

I'll keep you posted and updated as soon as I find the perfect one. :x












4 comentários:

Camille disse...

Comprei uma mas ainda não usei. Fico com a ideia que a minha cabeça parece uma banana.

Susana Rodrigues disse...

Olá :)

Eu também gosto muito de headbands e não acho nada que quem use as mesmas seja "anormal". Eu acho é que vivemos num país de anormais onde se acha que tudo é estranho.

Eu noto isso com alguns outfits que uso - roupas que para mim são normalíssimas, calças rasgadas, os meus sapatos de plataforma da ALDO (se quiseres vê no meu blog), o meu casaco de leopardo, etc... - e que faz com que muitas pessoas fiquem a olhar! Noutro país qualquer ninguém olharia :)

Eu acho que devemos usar o que quisermos e quem não gosta azar, no entanto temos que ter alguma noção do que fica bem... também não queremos ficar matrafonas!

Vai procurar headbands e usa na boa, de certeza que vais encontrar algumas certas para o teu tipo de cara e cabelo! :)

Jinhos
Su

Maria disse...

Gostar gosto, mas acho que é não é algo que me fique particularmente bem. *

oldkeyskeys disse...

love love love. comprei uma, e fiz umas com restos de tecido, mas tambem ainda nao as usei