terça-feira, 5 de maio de 2009

Prometo...


Gladiator sandal season is back!
Estes dias de sol e calor são tão bem-vindos.
Apesar de ter pouco tempo e paciência para poucas coisas, este tempo faz-me ter esperença e ansiar pelo fim do ano lectivo. OH MY GOD VAI SABER TÃO BEM QUANDO ACABAR. Quero praia, mar, saídas à noite, cocktails de Albufeira, festas, festas, praia, praia, jogar ténis, dançar, descobrir bandas novas, IR AO ALIVE, tirar muitas fotos e ter um verão fantástico.

Mas enquanto não tenho nada disto contento-me com as minhas magníficas sandálias que não viam a luz do sol desde o verão passado. Adoro sandálias à gladiador. Adoro ainda mais noites quentes e biquinis.

Não gosto de fazer coisas sérias durante muito tempo seguido, mas ultimamente tem sido assim. às vezes, mesmo que tenha tempo de blogar, nem me apetece porque estou cansada. Prometo que vou fazer um esforço. Gosto tanto deste cantinho que acho que merece. Pelo menos uma vez por semana!

Assim, prometo actualizar o blog com mais frequência. Desta vez é a sério. Ainda por cima está a aproximar-se o verão...há tantas dicas que tenho a partilhar com quem me queira ler. :P

:*

Sem comentários: