sexta-feira, 5 de junho de 2009

Beachwear - aprovada por eles

Hoje que está a chover lembro-me de fazer um post sobre bikinis/roupa de praia. Fantástico.
Pode até estar a chover, mas tenho a cabeça na praia e no quanto quero e vou aproveitar as férias.
Também anseio por adicionar mais peças à minha colecção de bikinis. Todos os anos compro pelo menos um novo. Este ano queria um triquini ou um fato de banho daqueles muito decotados à frente, para usar depois da praia, à hora do almoço, com aqueles chapéus enormes e óculos de sol. É fierce.


Com estes pensamentos de praia, mar e sol- e bikinis- lembrei-me de uma página da revista Glamour UK do ano passado, em que mostravam 4 modelos de praia e a opinião dos homens sobre os mesmos. Não acredito que as mulheres usem o que quer que seja na praia só porque os homens gostam, mas é sempre interessante ver se as preferências de ambos os sexos no que diz respeito a roupa de praia é coincidente ou não.

Vejamos:



O clássico bikini




"Este é o mais sexy porque é também o mais revelador."
- Aaron Mechelke, 22, estudante, Londres -


"Gosto deste, pois é mais tradicional e é um estilo com o qual estou familiarizado."
- Simon Chambers, 29, consultor de recrutamento, Londres-

o triquini




(é o favorito das mulheres, de acordo com a revista Glamour, por 53%)


"Este modelo ficaria fantástico numa figura curvilínea. Se a minha namorada usasse isto na praia, sentir-me-ia orgulhoso de estar com ela".

- Jamiu Adebiyi, 35, actor, Leicester -




"Se visse uma mulher na praia a usar algo assim acharia instataneamente que era muito sexy."

- Jeremy Young, 22, modelo, Birmingham-



o clássico fato de banho



"Ser sexy não tem necessariamente a ver com o facto de se mostrar imensa pele. Este modelo deixa algo à imaginação, tem classe, mas é sexy ao estilo de divas como a Marilyn Monroe."

- Byron Bedford, 24, apresentador de TV, Bedfordshire-



"Acho-o um pouco aborrecido..."

- Brian Gathii, 23, designer, Essex-



"Gosto. Este tipo de fato de banho deixa, normalmente, ver as costas das raparigas e eu tenho um fraco por costas bonitas."

- Nelson Socorro, 22, estudante, Glasglow-



O bikini retro





"Este parece mais um pijama do que algo que se usa na praia."

- Scott Morrison, 34, Lancashire-




"Acho o estilo dos anos 60 muito sexy."

- Simon McCarthy, 23, barman, Hertfordshire-



"Gosto do padrão, mas é só..."

- Anthony Reid, 22, comercial, Wolverhampton-





O importante é sentirmo-nos confortáveis - e bonitas, claro - na praia, mas saber o que eles pensam também não faz mal a ninguém.

3 comentários:

Marie. disse...

Smexy (L)

Vamos comprar trikinis?
Vi um branco na Pimkie que era perfeito. Já não deve haver, obviously.

E há um retro na H&M pelo qual também morro de amores. Azul escuro com bolinhas brancas e botões. *sigh*

Camille disse...

Eu gostava bastante de comprar um trikini ou um fato de banho, mas a marca do bronzeado deixa sempre um pouco a desejar. E também não tenho assim muitos bikinis.

Catarina disse...

Retro na H&M? Não vi. :(

Parece que ainda tenho quase um mês para encontrar o trikiki ideal :P