sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Babaria, part II

Hello everybody!


Sei que tenho estado ausente, mas tal deve-se ao facto de ter andado mais ocupada do que aquilo que andava durante as férias.
Regressei a Lisboa e às aulas, logo, o tempo livre diminuiu e vai continuar, espero eu. Sim que isto de não fazer nada não é para mim.

Estou a fazer este post para aquelas pessoas que me perguntaram onde comprar os cremes Babaria, dos quais falei neste post.
Eu comprei nas perfumarias Douglas, em particular na Douglas do Parque Nascente (Rio Tinto). Contudo, já os vi em vários Continentes, o que facilita a aquisição destes cremes para muitas pessoas. Se bem me lembro, não estão exactamente na secção dos cremes "normais", mas se não os encontrarem perguntem a um funcionário que eles estão lá algures.


Espero ter sido útil e espero que a vossa pele goste tanto destes produtos como a minha, se bem que, na verdade, ainda prefiro os Avènes e afins; mas para quem quer poupar dinheiro e ainda assim continuar a cuidar bem da pele, Babaria all the way!





1 comentário:

Rosana Babaria disse...

Boa noite!

Sou revendedora babaria, vendo a muito bom preço basta me contactar através do e-mail rosana_moniz@hotmail.com ou 963737104

Cumprimentos,
Rosana Moniz